19 de jul. de 2010

Survive - 4 anos

Neste ano de 2010, a banda Survive comemora seu 4° ano de banda.

É com muita satisfação que nós da Survive comemoramos esta data com muita alegria e gratidão.

Temos muito a agradecer por muito que nos aconteceu e a muitas pessoas que contribuiram em nossa caminhada até aqui. Não citaremos nomes para não nos esquecer-mos de ninguém, mas todos sabem que vocês são muito importantes para nós.

Bem, mesmo sendo uma banda jovem, aqueles que tiveram uma experiência com banda sabe que não importa se uma banda é iniciante ou é uma veterena, ter uma banda acarreta em muita paciência e força de vontade. É o trabalho e sonho que escolhemos e no qual decidimos lutar, e não tem sido fácil até hoje mesmo com excelentes oportunidades, pessoas e experiências no qual fomos abençoados em ter.

A Survive agradece por todo apoio manifestado e comemora este ano com um diferencial a mais. O Album produzido este ano e no qual ja dura 10 meses está em fase final de produção, em breve será lançado e então poderemos comemorar esta realização com todos.

Este ano também fomos presenteados com os resultados pós-metal battle, e estamos nos preparando para honrar o metal acreano fora de nosso território. No mais, com certeza este é um ano que exige comemorações após tantas lutas e dificuldades vencidas e sonhos alcançados.

A Survive agradece, comemora e partilha dessas alegrias com todos.

Muito Obrigado.
Que Deus continue abencoando a todos nós.

Ps: Dia 18/07 foi o aniversário do Survive-drums RENATO, irmão parabéns, você é muito importante nessa família. Deus te abençoe grandemente.

"Survive"

Um comentário:

Shimenny F. Mariano disse...

Deus continue abençoando vocês! Parabéns Survive pelos 4 anos e pelo álbum... :)


abraços.