5 de jul. de 2008

Depois de um bom tempo após o acontecimento do show, finalmente disponibilizo as fotos, que infelizmente ainda não estão completas, mas em breve será postada.
Bem, fazendo uma pequena nota do show.
A primeira edição do Metal Selvagem, aconteceu em um lugar "bem selvagem", desconhecido e longe, mas mesmo assim não foi motivo pra galera não comparecer e prestigiar um bom show. Com um pouco de ansiedade no ar, todos esperavam curtir a volta da Zebulon, as bandas de PVH(RO) e,lógicoooo, as clássicas bandas daqui, Dream Healer, Silver Cry, Fire Angel e Survive (nem tão clássica assim).
Bem falando do show da Survive.
O show começou com grande espectativa tanto da banda quanto do público, pois seria a volta depois do W.O.A (SP), agora com uma melhor performace e outros detalhesinhoss que sucedeu do aprendizado das boas criticas do ultimo show.
Ahrrrrr a 1° música (It Die) levou todos a loucura, seguido de Through Struglle e Lost, onde a animação talvez, trouxe um pequeno acidente. O vocalista Max Dean (fofuxo), sofre um deslocamento no joelho, mas niguem percebe. Ele continua o show com dores, onde o leva a um segundo deslocamento, que então senta-se no palco por causa das fortes dores. Ele notifica o público e encerra o show com ainda mais uma música, a aclamada Forever.
Bem devido aos acontecimentos, podemos resumir que o show foi bom, não como o esperado, mas bom. Ficamos até o final para poder aproveitar as outras bandas. Infelizmente não podemos comparecer na noite seguinte. Mas o Metal Selvagem foi sim, um grande show que esperamos que se repita, para que a Survive possa apresentar um show melhor ainda.
Abraços a todos que acompanham e até o próximo o show.

Nenhum comentário: