25 de mar. de 2007


Pegamos a estrada em rumo a Acrelândia, com uma expectativa muito boa, e na ânsia de chegar, tocar e mostrar o quanto ensaiamos para fazer um bom show.
Chegamos em Acrelândia por volta das 04:30 da tarde, em baixo de uma chuva que parecia não ter fim. Mas a chuva não foi empecilho para que os “do metal” fossem até o evento, que aconteceu no Clube Zero Grau. Como sempre o público “do metal” acreano estava em peso, o que nos deixou bastante satisfeitos e orgulhosos em saber o que o público acreano estava presente mais uma vez.
O show começo ás 08:00 hrs da noite. Fomos a primeira banda – a primeira música que tocamos foi: Through Strouggle, o bastante pra que o público tomasse conta do espaço e curtisse o som de forma empolgante. É muito bom quando se olha de cima do palco e consegue sentir essa empolgação, esse calor(literalmente - kkkkk).
Enfim, tocamos seis músicas, descemos muito satisfeitos e realizados do palco. Estávamos a algum tempo sem tocar e esse show era algo bastante esperado por nós, o melhor de tudo foi o reconhecimento do publico logo após o show, fomos bastante parabenizados, recebemos vários elogios e até tiramos fotos com alguns fãs.
Agradecemos a organização do evento, o apoio que recebemos, aos nossos amigos que sempre estão presentes nos shows e a nossa família que também estavam lá nos prestigiando.

Nenhum comentário: